Image Map Image Map

04/06/2013

Como tirar o 'amarelado' do seu cabelo!

Olá Marias, hoje venho com uma super dica para cabelos, especialmente para as loirinhas de plantão. hehe
Você está com aquele cabelo amarelado, meio sem graça, com cara de velho? (kkkk, só eu mesma) E quer tirar esse amarelado? Então eu tenho a solução pra vocês! Aliás, eu não, lá no Bora Colega tem!
Então meus amores, vocês irão entender melhor. Eu pesquisei umas fotos de meninas blogueiras que já usaram e amaram o resultado. E para não me deixarem mentir, tem umas fotos das loiras goxtosas que tem por aí.

Vejam os resultados!

Luciane Ferraes

Nathália Aguiar

Bia Munstein

Meninas, vou deixar os links dos posts dessas três gatas para vocês darem uma olhada nos depoimentos delas, sobre o Magic Color.

Luciane Ferraes, Nathália Aguiar, Bia Munstein.. para saber a opinião de cada uma, é só clicar no nome da respectiva loira. =D

E o mais importante. Onde encontrar Magic Color???
Claro que é lá no Bora Colega Shop! Não esqueça de usar o cupom de desconto: MARIASDOLAR

Um super beijo, espero que tenham gostado deste post, principalmente minhas louras.
Um super beijo no coração, fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário