Image Map Image Map

09/10/2016

Gráficos da Semana! #1

Olá meus amoores!
Muitas de vocês me pediram alguns gráficos dos meus trabalhos que tenho postado lá no insta @ateliepri
Então todos os domingos, teremos todos os gráficos dos meus trabalhos ok?


Os trabalhos postados foram esses do vídeo abaixo!



Agora vamos aos gráficos! Alguns já tem os créditos das pessoas e blog, e outros eu não sei de quem é, então por favor, se algum de vocês ficar sabendo me avisa, pra eu poder dar os créditos ok?!
Marcador de Página

Toalhinha de Boca

Toalha de Rosto
Almofada 

Quadradinho para fralda

Capuz de toalha para bebê

Semaninha para panos de prato

Semaninha para panos de prato

Por hoje é só, e próximo domingo teremos a continuação da semaninha. e outros gráficos ok?!

Espero que tenham gostado! 
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!
Me sigam nas Redes sociais!
Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário